

Segundo informações da Guarda Municipal, o motorista de um caminhão baú de uma empresa da cidade seguia sentido bairro/centro, quando, ao passar pela árvore, um galho que estava mais baixo atingiu o caminhão e consequentemente puxou o fio, arrancando, também, o poste de energia da moradora.
Policiais Militares compartilharam do sonho de Anita no seu aniversário
Ao perceber o que havia acontecido, a mulher entrou em pânico e começou a chorar. Ela destacou que o filho é autista, está fazendo tratamento com neurologista e, no momento, não tem condições de arcar com o custo para colocar um poste no local(mais de 2 mil reais).


A empresa responsável pelo caminhão não é obrigada a realizar a recolocação do poste, conforme os guardas municipais, pois ocorreu um acidente e o dano foi causado pelo galho da árvore.
Neste impasse, a mãe desesperada, segurando a mão do filho, pequeno, chorou e exclamou como vai ficar sem energia.
Ao final, de acordo com os guardas municipais, ficou a possibilidade de um auxílio à mãe, por parte da empresa, mas nada certo.
Logo depois da veiculação da matéria, inúmeras pessoas procuraram pelo PAT. Todas com o objetivo de auxiliarem a família e o problema foi sanado ainda na tarde de ontem.

