
Leia mais: Moradores do Durasnal denunciam envenenamento de gatos no Corredor do Taperão

A atividade será realizada em frente à Produtiva, na Flores da Cunha, 149. O evento inicia a partir das 9h com o tradicional café de apresentação, logo após, palestra com Maria Gizelda Tadeu, nutricionista da Prefeitura de Alegrete. Para fechar, o período da manhã, palestra com a Cooperativa Sicredi.

No período da tarde, concurso “Mulher Rural Destaque”, que contará com dinâmicas, atividades e um baile. Para fechar as atividades, os resultados das interações que têm como principal intuito valorizar à força e o envolvimento do segmento feminino no meio rural.
Além disso, o evento contará com a presença de personalidades reconhecidas do Município e empresárias que são ligadas no segmento do agronegócio de Alegrete.