Ex-jogador profissional Rodrigo Gasolina assume escolinha do Real

Desde o dia 30 de janeiro, a Sociedade Esportiva Real deu início às atividades com as categorias de base do clube.

São cinco categorias: sub-7, 9, 11, 13 e sub-15. Os treinos estão sendo realizados na novíssima quadra da SER, localizado na sede do clube.

O comando da gurizada está a cargo do ex- jogador profissional, Rodrigo Gasolina. Com passagem em vários clubes do interior gaúcho, o ex-meia do Grêmio é quem dá as dicas e ensinamentos, agora no futsal.

Gasolina abraçou o projeto do clube alegretense e promete um trabalho importante para a comunidade alegretense. Num ano decisivo para o tão sonhado retorno ao cenário do futsal gaúcho, Rodrigo explica que a ideia é ambiciosa. Quer revelar jogadores tanto no futsal como possivelmente para o futebol de campo. “O objetivo da escolinha e categorias de base é formar craques tanto nas quadras como fora. Sempre incentivando os atletas a praticar o esporte e participar de diversos campeonatos na categoria”, destacou Gasolina.

Os treinos acontece na quadra da sede do Real, três vezes por semana, em dois turnos, dependendo da faixa etária. Mais informações nos fones :(55)996749441- (55)996436359-(55)996500409.

Júlio Cesar Santos Fotos: Luis Tassinari

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*