FaceApp: filtro que deixa pessoas mais velhas viraliza; veja como usar

O resultado é realmente impressionante! Um aplicativo chamou a atenção das redes sociais nos últimos dias por envelhecer o rosto da pessoa fotografada, de uma maneira tão realista que muitos correram para se verem “no futuro”.

O FaceApp ajuda a transformar fotos com diversos efeitos, desde envelhecer ou ficar jovem até mudar completamente de aparência!

Claro que o mundo das celebridades não deixaria a brincadeira passar. Vários famosos publicaram em seus perfis no Instagram suas transformações em idosos.

A apresentadora Xuxa Meneghel mostrou que manterá toda a sua classe daqui um tempo. E não faltou piada para os fãs: “Gente, resolvi não fazer mais fotos com filtros. Essa sou eu – pelo menos é assim que muita gente me vê”, disse.

Já o ator Lázaro Ramos se comprometeu com o meme e postou três imagens com o aplicativo. A primeira foi com sua esposa, Taís Araújo, que também ficou envelhecida. “Ela tá um cadinho mais conservada. Vou começar a fazer exercício”, brincou.

Por falar em casal, os super ativos nas redes sociais Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso claramente não ficariam de fora da diversão. Ela postou uma foto dos dois com uma declaração de amor (sem deixar de lado a tiração de sarro). “Daqui até a eternidade! A cada ano que passa você fica mais lindo, meu amor. Já eu…”

A também atriz Juliana Paes aproveitou a pausa das gravações da novela “A Dona do Pedaço” para compartilhar a versão idosa de sua personagem. “Maria da Paz esperando Josiane virar uma criatura decente.”

O cantor Luan Santana levou do meme uma memória afetiva: “Vou ser o meu pai. ‘Iscritim’ (sic).”

Se você tem curiosidade em saber como será a sua aparência no futuro, veja o passo a passo de como usar o FaceApp  e aplicar o ” filtro de idoso “:

1. Acesse a Google Play ou a Apple Store e faça o download do FaceApp.

2. Ao abrir o aplicativo, permita o acesso às fotos em “ativar”.

FaceApp
iG Tecnologia

Permita o acesso às fotos

3. Selecione a imagem desejada.

4. Selecione o filtro “Idade” e, depois, “Idoso”.

faceApp
Clique em “Idade” e “Idoso”, como indicado na imagem

5. Após o filtro ser processado, clique em “Aplicar”.

faceapp
Clique em “Aplicar”

6. No canto superior direito, selecione o ícone indicado abaixo para salvar.

faceapp
Clique no ícone indicado na imagem para salvar

Fim! Agora você já pode usar o FaceApp e se divertir ao descobrir como você e seus amigos serão no futuro.

Fonte: Tecnologia – iG @ https://tecnologia.ig.com.br/2019-07-14/quer-saber-como-sera-no-futuro-aprenda-a-usar-o-faceapp-o-app-que-envelhece.html

 

Compartilhe
  • 122
  •  
  •  
  •  
  •  
    122
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*