
Família busca auxílio para Marcos Trindade Ramos de 58 anos em razão de um tumor que foi diagnosticado há três meses.
Conforme a esposa, Rosemerie Machado de Oliveira, o alegretense estava de moto quando teve um mal súbito e sofreu um acidente. Ao ser levado à Santa Casa, realizou alguns exames e constatou que precisava de uma ressonância feita em Uruguaiana.
A partir deste exame, soube que tem um tumor na cabeça e já percebeu vários sintomas que estão se agravando com o passar dos dias.
Lilia Benevides – a tradicionalista que venceu a doença e será a patrona dos Festejos
O desespero, segundo Rosemeri, é que a consulta com o especialista, pelo SUS, vai acontecer daqui 30 dias e posteriormente será marcada a cirurgia, conforme ela, antes haverá biopsia para saber se é maligno ou benigno.
“A diferença está na maneira que tudo está evoluindo. Ele já está com dificuldade na visão e na fala, entre outras mobilidades básicas. Por esse motivo, estamos muito preocupados e, correndo contra o tempo. Com a informação de que a cirurgia particular irá custar cerca de 60 mil reais, decidimos fazer uma vakinha on-line na tentativa de apressar o processo.
Ele é autônomo, trabalha no interior. Desde que foi diagnosticado não conseguiu trabalhar diante das complicações. A convulsão no dia do acidente, foi o grande alerta para que chegássemos até o tumor- destacou.
Quem puder doar, pode realizar a ajuda através da vakinha, pelo pix 55 996812977 ou conta poupança – Caixa Econômica Federal – Ag 0455 op 013 – conta 00071345-3 – Rílari Ramos.
Link da vakinha: http://vaka.me/2343054