‘Família muito unida’, diz parente sobre pai, mãe e filha de Palmeira das Missões que morreram em acidente

Um acidente de trânsito no domingo (3) deixou três pessoas da mesma família mortas no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Eles moravam em Palmeira das Missões, na Região Norte do Rio Grande do Sul, e voltavam de férias no momento da ocorrência. Entre as vítimas estavam uma criança, Giovanna Barbieri, de 10 anos, a mãe, Cristina Jacobsen Barbieri, de 44 anos, e o pai, Cleder Barbieri, de 47 anos.

Uma parente, que não quis se identificar, conta que as vítimas eram uma “família muito unida”.

“Uma família maravilhosa. Nossa pequena Giovanna cantava e encantava a todos. Participava de festivais nativistas em nosso estado. Era primeira prenda do CTG [Centro de Tradições Gaúchas]”, afirma.

Segundo a familiar, Cleder é do município de Mariano Moro, Região Norte do estado. Ele deixa o pai e cinco irmãos. Já Cristina, era de Santana da Boa Vista, Região Sul do RS. Ela deixa a mãe e um irmão.

Os corpos devem chegar na tarde desta segunda-feira (4) no Rio Grande do Sul. O enterro está previsto para ocorrer no fim do dia em Mariano Moro.

O ACIDENTE

A ocorrência aconteceu na BR-470 em Pouso Redondo (SC). A família voltava de um fim de semana em Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro não conseguiu completar uma ultrapassagem, e quando tentou voltar para pista, bateu em um caminhão.

Chovia na hora do acidente. O motorista do caminhão, de 33 anos, não se feriu.

Fonte: G1

Compartilhe
  • 185
  •  
  •  
  •  
  •  
    185
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*