Fazer idosos felizes; uma das muitas faces da solidariedade

Quando o amor ao semelhante é espontâneo na vida de uma família tudo flui de forma natural e a recompensa é milagrosa.

Ana Lúcia Fernandes e o esposo Iauri Dias há mais de dois anos realizam trabalhos voltados aos vovôs e vovós do Lar Sonho Real. De forma voluntária eles promovem várias ações para auxiliar na alimentação e, muito mais que isso, dão amor e carinho. São desejos atendidos desde o simples pedido de uma rapadura até desejos mais trabalhosos como um rádio, entre outros.

O acolhimento do casal fez que os idosos do lar enviassem uma mensagem pedindo um presente de Páscoa. Eles pediram que Ana e Iauri fossem ao Lar com os filhos. Diante do pedido para que a família passasse a Páscoa com eles, Ana decidiu realizar mais uma campanha e colocou a meta de arrecadar 500 caixas de leite.

De porta em porta fazendo o pedido de doações, ela já conseguiu 320 caixas de leite, da meta final. “Emocionada a trabalhadora autônoma disse que vai fazer um bolo de chocolate para compartilhar com os mais de 90 vovós.

“Não há valor no universo que possa pagar a gratidão de ter o carinho deles. O pouco que fazemos, somos retribuídos com muito amor. Uma tarde de leitura, um cafuné e eles demonstram que a felicidade quase nao cabe no peito de cada um.” – falou.

A entrega das caixas de leite, um dos alimentos mais consumidos pelos internos, será neste sábado (13). Espero alcançar minha meta, agradeço de coração a todos que colaboraram e aos que vão ajudar.- concluiu.

Quem quiser fazer doações pode entrar em contato com telefone 984694356.

Flaviane Antolini Favero

Compartilhe
  • 196
  •  
  •  
  •  
  •  
    196
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*