
Em virtude da cavalgada pós-distribuição da Chama Crioula no sábado (17) pela manhã, mudanças temporárias ocorrerão no município, incluindo o fechamento da ponte Borges de Medeiros e a alteração dos horários das linhas de transporte coletivo.
Parto humanizado| Veja o relato minucioso de Jéssica, a gestante que vivenciou a experiência
No sábado, a partir das 10h30, o tráfego na ponte Borges de Medeiros será interrompido devido ao intenso movimento de cavalarianos no local. De acordo com o secretário Segurança e Mobilidade Urbana Uiliam Rodolfo Lopes, a ponte será liberada tão logo a cavalgada termine, com a expectativa de que o fluxo de cavaleiros diminua por volta das 15h, ou seja, a partir deste período.
O transporte público também sofrerá alterações, funcionando até às 9h, quando haverá uma pausa em todas as linhas. A interrupção se deve ao bloqueio de algumas vias, que dificultará o tráfego normal dos veículos. O serviço do transporte coletivo retornará ao normal a partir da liberação da ponte o que deverá ocorrer depois das 15h. Essa programação poderá sofrer alterações até quinta-feira(15).