Feira do Livro de Alegrete será lançada na abertura do Seminário de Educação

Uma reunião técnica foi realizada na manhã desta quinta-feira, no gabinete da Secretária de Educação, Esporte e Lazer, para tratar sobre a organização da programação da 40. Feira do Livro de Alegrete. O evento, que este ano tem como tema “Ler é Semear”, será realizado no período de 11 a 16 de junho, no Largo do Centro Cultural de Alegrete.A patrona da Feira do Livro é a escritora alegretense Eleonora Medeiros. Em todas as quintas-feiras haverá reunião sobre a Feira do Livro, das 10h às 12h, no Centro Cultural, sob a coordenação da diretora Danniele Sobrosa.

O lançamento da Feira do Livro deverá ocorrer no próximo dia 14, por ocasião da abertura da 1ª etapa do 20° Seminário Latino-Americano de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, tendo por local o CTG Aconchego dos Caranchos. Inserido na Feira do Livro, ocorrerá o Festival Alegretense da Canção para dar vida e música ao evento. O FAC será nos dias 15 e 16 de junho.

A Feira do Livro é uma parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e o SESC Alegrete.

Departamento de Comunicação – PMA

Compartilhe
  • 31
  •  
  •  
  •  
  •  
    31
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*