
Um vídeo numa sala de aula em que alunos faziam adereços e bandeira com símbolo e música com alusão ao Partido dos Trabalhadores provocou questionamentos e indignação em grupos de pais. Pelo vídeo, a decoração era para festa surpresa de aniversário dentro da sala.

Uma das mães disse que procurou, inclusive, o Ministério Público e o departamento relativo a essas questões na 10ª CRE, porque os alunos são crianças ou adolescentes e isso não pode ser permitido em sala de aula em relação a nenhum partido, salientou.
Necropsia aponta causa da morte de mulher socorrida na rua em Alegrete

-Nossos filhos vão para as escolas para aprender conhecimentos e não para fazer ou receber campanha política. Isso é um absurdo, atestou a mãe de um aluno. A escola não pode servir de palco para atividades político- partidário, independente de qual for a sigla, atestou.
Homem ameaça ex-companheira com faca e é preso pela Brigada Militar
A diretora da Escola, Marizete Sônego Goulart, disse que a turma havia solicitado fazer um bolinho para homenagear um professor que estava de aniversário, fato que sempre ocorreu na escola. Neste caso, não sabiam a motivação política que estava por trás e atestou que isso não seria permitido com nenhuma sigla.
A professora falou, ainda, que já entrou e contato com o Jurídico da 10ª CRE e a própria Coordenadora Regional de Educação, assim como os pais dos alunos dessa turma.
Chamam o Alexandre Moraes, pois ele não só vai permitir, como vem participar. Isso é comum em muitos professores, o aprendizado que se lixe, o que querem é impor politicagem de esquerda, o que se vê muito nas escolas, desde a mais tenra idade dos alunos.