Festa do Inter com presença de ex- jogadores lotou CTG Aconchego dos Caranchos

A festa do Sport Clube Internacional, no último sábado, dia 9, no CTG Aconchego dos Caranchos foi um sucesso.

Um dos organizadores do evento, o Cônsul Vilmar Freitas, comentou que o CTG foi tomado pelo vermelho e branco numa energia contagiante.

Torcedores de todas a idades e de vários locais de Alegrete apaixonados pela equipe do Beira Rio participaram da festa.

Os ex jogadores Índio, Fabiano, Iarley ,Pinga e Iram( goleiro ) e os diretores do Inter, Lilico e Saci, se juntaram à  festa que lotou a sede do CTG. As taças  do Mundial e da Libertadores da América vieram a Alegrete nesta confraternização colorada.

Vilmar, o popular Cheiro conta emocionado do sucesso da Festa do Inter que congregou mais de 400 torcedores, numa noite memorável em Alegrete. Isso é resultado do trabalho de todo o grupo. Ele cita o cônsul Honorário, Glenio Bolsson, um apaixonado em trabalhar pela equipe.

-E do torcedor alegretense que nunca abandonou a equipe e participa quando chamado, destaca Cheiro.

Além do jantar nos Caranchos, o consulado levou os ex jogadores e diretores da equipe colorada ao Memorial do Fernandão, em Alegrete, no bairro Capão do Angico, momento que provocou emoção. Conforme o Cônsul, o único memorial ao ídolo do mundial no Brasil.

O Cônsul Vilmar recebeu uma gravação de um dos diretores do Inter, Noberto Guimarães elogiando a organização e o sucesso da festa dizendo ser uma das maiores do interior do Estado.

O consulado já anunciou outra grande festa Colorada, aqui na cidade, para o dia dos pais, no dia 11 de agosto em local a ser definido.

 

Vera Soares Pedroso

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*