Filho agride mãe com barra de ferro no bairro Restinga

Idosa de 64 anos é agredida, com barra de ferro, pelo filho que tem histórico de uso de drogas e uma ficha considerável de antecedentes criminais.

IMG-20160424-WA0036-1

Em policiamento ostensivo, uma guarnição da Brigada Militar recebeu a informação da central, que populares estavam tentando conter um homem que havia agredido a mãe no bairro Restinga.

Os policiais do GOE chegaram ao local e encontraram a aposentada com lesões nos braços e na face. Ela precisou ser removida à UPA pelo SAMU.

De acordo com os moradores, ao tentarem impedir que o acusado continuasse a agredi-la, ele entrou em luta corporal com alguns vizinhos. Para evitar de ser linchado, o ex-detento fugiu pulando muros. De posse das informações e por ser conhecido da BM, os PMs fizeram buscas nas proximidades e o localizaram, em via pública, descalço e com sintomas de embriaguez. Ele foi detido e encaminhado à DP.

Com medo, a mãe quis representar contra o filho e pediu medidas protetivas. Preso em flagrante, vulgo “Babão”, foi levado ao Presídio local.

A barra de ferro utilizada na agressão foi entregue aos policiais e apreendida.

 

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

2 Comentários

  1. Muito triste, triste mesmo, mais triste as leis brasileiras admitirem esse ANIMAL em convivio com a sociedade de bem, isso que é triste nesse Brasil pessoas defendendo esse tipo de ANIMAL, como os tais direitos humanos, degradante isso em uma sociedade que pede justiça.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*