Filho tenta matar a própria mãe com um facão e acaba preso pela Brigada Militar


Um homem, de 27 anos, foi preso no final da tarde de terça-feira (9), após tentar matar a própria mãe de 57 anos.

O Grupo de Operações Especiais da Brigada Militar (GOE), atendeu a ocorrência na avenida Charrua, em frente ao Jockey Club de Alegrete. Segundo informações, o acusado teria agredido a mãe com socos e empurrões na saída de um supermercado no centro da cidade. Chegando em casa, ele pegou um facão e desferiu diversos planchaços na vítima. O irmão, de 40 anos, pegou um espeto para defender a dona de casa e também acabou agredido.

Ele ficou com um corte na mão direita e outro no braço. Quando o GOE chegou ao local, o acusado tinha saído em direção ao interior do jockey. Os policiais o encontraram próximo a uma arquibancada. Preso, ele passou por exames de lesão na UPA e, na delegacia foi determinado flagrante por tentativa de homicídio pelo Delegado Valeriano Neto.

As vítimas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento e liberadas para depoimentos na DP. Conforme a mãe, o filho queria dinheiro para ir a Santa Catarina, diante da negativa recebeu ameaça de morte. Aos policiais ela contou que não foi a primeira vez que sofreu ameaças do filho, que já esteve internado para tratamento de dependentes químicos, mas fugiu do hospital.

Ela pediu medidas protetivas e o acusado foi levado ao Presídio Estadual de Alegrete, onde vai ficar a disposição da Justiça.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*