
A noite de sexta-feira foi marcada por uma intensa ação integrada entre a Vigilância Sanitária e as forças de segurança de Alegrete.
Segundo o Delegado Regional, Valeriano Neto, o objetivo da Polícia Civil era prestar apoio e ajudar na identificação das pessoas abordadas pelos vigilantes sanitários.
Colisão frontal entre Saveiro, placas de Alegrete e Peugeot deixa um morto na BR-472
O Delegado Vinícius Nahan, que responde pela DPPA de Alegrete estava presente e referiu a importâncias das ações integradas para a comunidade de Alegrete.
Durante a ação houve inúmeras abordagens de pessoas que estavam circulando pelas ruas sem o uso de máscaras e de pessoas aglomeradas em locais públicos, o que contraria o Decreto Municipal.
Vacinação para pessoas com 41 anos ou mais será em quatro UBSs na segunda-feira
A ação coordenada pelo Secretário Municipal de Segurança, Mobilidade e Cidadania, Rui Alexandre Medeiros contou com a presença do Delegado Regional, Valeriano Garcia Neto, Delegado Vinícius Nahan da DPPA de Alegrete, agentes da DPPA, 1ª DP de Alegrete, Delegacia Regional de Alegrete, DRACO de Uruguaiana e agentes da Operação Hórus, além dos Guardas Municipais, Brigada Militar e Vigilantes Sanitários.

Mais ações integradas estão agendadas.
Fonte: 4ªDPRI
Se fizessem todo esse esforço para prender os vagabundos com certeza o Alegrete estaria muito mais seguro.