Floriano Azambuja, trabalhador voluntário da Zona Leste, precisa de uma máquina de cortar grama

Floriano Azambuja Oleques, de 72 anos, é um trabalhador nato e muito querido na Zona Leste de Alegrete.

No dia 24 de abril, o alegretense estará completando 73 anos e uma campanha foi criada para a aquisição para uma máquina nova de cortar grama, pois esse é o instrumento de trabalho do servidor.

Seu trabalho é voluntário e ultrapassa os muros da EMEI Sérgio Augusto Bello Pereira e do Centro Social Urbano, alcançando com sensibilidade e empenho toda a comunidade dos bairros Santos Dumont e Capão do Angico.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Seja cortando a grama, plantando árvores frutíferas ou simplesmente cuidando dos espaços coletivos com zelo e afeto, o Sr. Floriano ensina, com gestos diários, o valor do respeito à natureza e ao outro. Em tempos em que o individualismo se fortalece, sua prática constante de pensar no coletivo torna-se ainda mais essencial e profundamente inspiradora, disse uma uma servidora da EMEI “Guto Pereira”.

Clique aqui para receber as notícias do PAT pelo Canal do WhatsApp

Foi criada uma campanha através de uma “vakinha” para a aquisição de um novo cortador de grama. O montante final é no valor de R$ 5.000 reais e qualquer ajuda é bem-vinda. Floriano é uma pessoa bem conhecida por todos da Zona Leste e desperta admiração por quem está à sua volta.

link: https://campanhadobem.com/maquina-de-cortar-gramagasolina-e-oleo-para-o-seu-floriano

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários