Fluminense, Ibirapuitã e Centenário vencem e lideram o campeonato “Quarententinha”


Com uma vitória magra sobre o Operário, o time do Centenário assumiu a ponta na chave “A”. A vitória de 1 a 0, do time do outro lado da Ponte, deu a liderança de forma isolada com 10 pontos, contra sete do segundo colocado.

Na “B”, o novo líder é o Ibirapuitã. Jogando em casa fez 3 a 0 em cima do São José. Com 9 pontos, lidera no critérios de gols sofridos, tomou quatro, contra seis do Fluminense. O Flu foi valente e levou a melhor no duelo contra o Vila Nova. A vitória por 3 a 2, deixou o tricolor da Cidade Alta bem na classificação.

Quem entrou no G4, foi o União da Vila Isabel, com sete pontos é o quarto na “A”. A boa vitória sobre o Nacional por 2 a 1, empurrou o adversário para o 5º lugar no grupo. O Sindicato goleou o Cruzeiro por 4 a 0, e se manteve na zona de classificação a próxima fase.

A primeira vitória do Fortaleza veio em cima do Boca. Num jogo equilibrado o time da Restinga levou a melhor no final, fechando o jogo em 2 a 1. Com os primeiros três pontos, o Masgrou acabou derrotando o Ser Ceva por um a zero, em jogo disputado na Cohab.

Classificação:

Chave A: Centenário 10, Ser Ceva 7, Sindicato 7 e União 7.

Chave B: Ibirapuitã 9, Fluminense 9, Tinga 8 e Vila Nova 7.

Próxima rodada:

14h –

Cruzeiro x Masgrau (Palmeiras)

Ser Ceva x Centenário (Honório)

Sindicato x Nacional (Estrelão)

União x Operário (Cohab)

16h-

Fluminense x São José (Palmeiras)

Ibirapuitã x Tinga (Honório)

Vila Nova x Fortaleza (Estrelão)

Boca Jr. x Honório (Cohab).

Júlio Cesar Santos

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*