Formatura de turma do Ensino Médio do Raymundo Carvalho foi só emoção

O dia 19 de dezembro ficará marcado na história dessa turma. Um dia em que a celebração e a felicidade tomaram conta do salão do Hotel Texacão. As amizades que foram construídas jamais serão esquecidas por esses futuros universitários, que começarão uma nova jornada à procura de seus sonhos. Às 19h de quarta-feira iniciou a solenidade de conclusão do 3º ano do Ensino Médio do colégio Raymundo Carvalho. No salão do Hotel Texacão, conduzido pelo radialista Jucelino Medeiros – pai do formando João Baptista – a turma presenciou um momento único, repleto de emoções.

Durante a Solenidade, os familiares e amigos presentes presenciaram momentos lindos com os discursos proferidos durante o evento. A oradora da turma de formandos, Martina Santos, emocionou a todos. Sempre segura e confiante, a futura jornalista contou fatos marcantes vividos pela turma ao longo dos anos. O paraninfo, professor Simar Wadi, encantou os presentes com suas palavras. Falando especificante de cada formando, trouxe fatos engraçados que marcaram a caminhada da turma pelo Ensino Médio. A patronesse dos concluintes e diretora do Colégio Raymundo Carvalho – Gicieli Barúa – emocionou todos os presentes na Solenidade. Suas palavras tocaram no coração dos formandos. Narrando peculiaridades de cada um, Gicieli encerrou com chave de ouro a solenidade de conclusão da turma. Depois disso, todos se dirigiram até o salão ao lado para degustar salgadinhos e outras guloseimas. Por fim, uma festa celebrou o fim de um ciclo e o inicio de outro. Acompanhados de amigos e familiares, os formandos se divertiram na madrugada de quinta-feira. Assim, uma maravilhosa etapa de suas vidas se encerra. Um grupo onde a maior parte se conhece há mais de 15 anos, criou um vínculo tão forte que será difícil o tempo desfazer. Que nos próximos anos, esses grandes amigos possam se encontrar e matar a saudade, que, sem dúvida nenhuma, será imensa. Afinal, a partir de agora todos trilharão outros caminhos, muitos em cidades diferentes, à procura de sonhos e oportunidades, pois eles serão o futuro do nosso Brasil.

Lista dos concluintes do Ensino Médio do colégio Raymundo Carvalho: Arthur Cony Ferreira da Costa, Antônio Ferreira da Costa Vargas, Bruna Terezinha Battistello de Oliveira, Camila Toledo Mendes, Fabielle Menezes Tolfo, Gabriela Estivalet de Lima, Heleno dos Santos Vieira, Isadora Dorneles Maciel, João Baptista Favero Marques, João Vitor Dias Wasquevite, Julia Saatkamp Garcez, Larissa Villar Dornelles Freitas, Laura Fialho Segabinazzi, Manoel Peres Zinelli, Martina Souza dos Santos, Thaís Magalhães da Silva e Vitor Fontinelli Guedes.

João Baptista Favero Marques

Compartilhe
  • 345
  •  
  •  
  •  
  •  
    345
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*