Fortaleza goleia São José pela Liga e está na final da sênior

A Liga Alegretense de Futebol segue dando sequência aos jogos finais da temporada 2018.

No último domingo (10), a categoria para atletas dos 30 aos 40 anos, conheceu o primeiro finalista. Jogando no Estádio Municipal Farroupilha, o Fortaleza aprontou para cima do São José.

Nos primeiros 10 minutos, houve um certo equilíbrio. Ambas equipes apostaram mais na marcação do que em atacar em busca do gol. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Tiago marcou para o time da Restinga. O Fortaleza pressionou em busca do segundo gol, mas foi contra-golpeado na mesma moeda pelo adversário, que por pouco não empatou o jogo.

No final do 1º tempo, o Fortaleza teve seu lateral direito Rafael, expulso pelo árbitro Joel Mendonça. Segundo a arbitragem o atleta já tinha o amarelo e acabou ofendendo o juiz na entrada do vestiário, levou o vermelho.

Na etapa final, repeteco do primeiro tempo. Os dez minutos iniciais foram equilibrados. Aos 12 minutos, Tiago balançou a rede novamente. Fortaleza 2 a 0. Daí em diante, o time da Restinga tomou conta do jogo. O zagueiro Zezinho, acertou um belo chute em cobrança de falta aos 18 minutos. E aos 25, novamente o artilheiro Tiago selou a goleada do Fortaleza 4 a 0, em cima do zequinha alegretense.

Agora o Fortaleza espera o vencedor entre Corinthians e Centenário, para disputar o título 2018, do campeonato amador na categoria sênior da Liga Alegretense de Futebol.

Conforme cronograma da Liga, no próximo dia 17, às 10 h, ocorre o jogo entre Corinthians x Centenário no Farroupilha. O coordenador técnico Valdir Knierin, confirmou a disputa do título na sênior para o dia 24.

Júlio Cesar Santos Fotos: Reprodução WattsApp

Compartilhe
  • 62
  •  
  •  
  •  
  •  
    62
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*