Fortaleza, Nacional, União e Alvorada são os semifinalistas dos “Cinquentinha” da Liga

A categoria master da Liga Alegretense de Futebol já tem seus semifinalistas da temporada 2018.

As equipes do Fortaleza, Nacional, União e Alvorada avançaram para a fase quente da competição. Alguns com doses extras de sofrimento devido as cobranças de penalidades, outros aliviados pelo bom desempenho durante a partida, que garantiu a vaga na semi.

Destaque para o confronto Tinga e Nacional. Num primeiro tempo equilibrado o Nacional saiu na frente após uma bela cobrança de falta de Alex Rossi. Logo em seguida o Tinga reagiu e empatou também de falta.

O Nacional fez o segundo e levou o empate num contra-ataque mortal do time da Restinga, 2 a 2, no primeiro tempo. Na etapa final prevaleceu a superioridade do renomado plantel do Nacional. O craque Alex Rossi fez a diferença, autor de quatro gols colocou o Nacional nas semifinais. Detalhes para os dois últimos de Rossi.

Aproveitando a marcação em linha da zaga adversária, o veloz atacante deitou e rolou. Com dois belos gols, Rossi de cobertura na saída do goleiro e Buião fechou o o 5 a 2.

Alvorada e Operário fizeram um jogo de forte marcação com poucas situações de gols. Melhor para o time dos Canudos que venceu o jogo plelo placar mínimo. Um a zero Alvorada.

O time do União superou o Fluminense. Num jogo estudado o tricolor da Cidade Alta levou um gol do time da Vila Isabel e não teve forças para buscar o empate.

O jogo entre Fortaleza e Grêmio, foi morno. Poucas oportunidades criadas e muito pouco futebol apresentado no tempo normal. Com o placar em branco o semifinalista foi decidido nos pênaltis. Vitória suada e apertada do Fortaleza por 4 a 3.

Conforme o regulamento as semifinais terão os seguintes confrontos:

Fortaleza x Nacional

União x Alvorada

Em contato com o coordenador técnico Valdir knierim, uma reunião nesta semana com o Presidente da LAF Paulo Cunha, irá definir que no próximo final de semana as equipes classificadas folguem e os confrontos ocorram só no dia 23, no Estádio Farroupilha, e no dia 16, seja realizada a segunda rodada do torneio do Palmeiras.

Júlio Cesar Santos Fotos: Valdir Knierim

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*