Forte infiltração no teto suspende aulas na EMEI Palmira Palma

Por ocasião de um infiltração na laje da EMEI Palmira Palma de Oliveira, com a chuva desta madrugada, as aulas tiveram que ser suspensas. O problema mais grave iniciou na última sexta-feira,26.

De acordo com a diretora Eliane Domingues Mota dos Santos, a água entrou em quatro das cinco salas de aula da Escola deixando sem condições de uso.

A diretora informa que, na manhã deste dia 31, se reuniu com o pais, mostrou as salas alagadas e disse que não tem como ter aulas.

A previsão é de que o tempo continue instável e por isso as atividades na EMEI Palmira Palma de Oliveira só devem retornar na próxima segunda-feira.

A secretaria de educação, Márcia Dorneles, diz que já estão providenciando para verificar os motivos da infiltração e na recuperação do teto.- A suspensão da aulas também acontece por motivos de segurança , poque atingiu também a instalação elétrica, esclarece.

A nova EMEI Palmira Palma foi concluída em agosto de 2014 e iniciou suas atividades no ano de 2015 e, atualmente, tem 83 alunos.

Vera Soares Pedroso

 

Compartilhe
  • 78
  •  
  •  
  •  
  •  
    78
    Shares

1 Comentário

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*