Gabriel Valim concede entrevista para Nativa e Portal Alegrete Tudo

O artista gaúcho de Torres, Gabriel Valim, está fazendo uma turnê diferente pela Região, visitando todas as rádios para agradecer e divulgar seus novos trabalhos.

Gabriel  Valin 4

A Nativa FM foi a primeira rádio de Alegrete visitada pelo cantor. No estúdio da rádio, dia 29,deu entrevista ao Bom Dia Nativa com Alessandro Neves. Valim conta que pegou gosto pela música, cedo, ao 7 anos. Aos 9 ganhou um violão do pai que era caminhoneiro. -“Ele me disse: toma vai aprender a tocar. Daí fazia trabalhos em festas, bingos, escolas,”conta.

O artista estourou com a música “As Minas Pira”, depois veio “Piradinha”, “Gatinha Assanhada”, sucessos gravados por grandes artistas. Gustavo Lima estourou em todo o Brasil. Na Europa, especialmente em Portugal. Valim é sucesso garantido.

Gabriel Valin

Dentro do avião, vindo do Pará para o Rio de Janeiro compôs. “Levanta Cabeça, Princesa”. Gabriel Valim, em meio um chimarrão e outro, falou do novo DVD e do vídeo que está montando para sair até o final de 2014, provavelmente com a música “Sainha Amarela” e mais uma Web Serie para YouTube.

Gabriel  Valin 2

Acompanham o artista, Marcio Torrez, produtor de imagem e o divulgador do seu trabalho, Pinto Prateado.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *