Gasolina com água danifica veículos em Santa Maria

Cerca de vinte condutores que abasteceram no posto de combustíveis Maxxi Atacado tiveram problemas em seus veículos

Gasolina com água danifica veículos em Santa Maria Maurício Araujo/Especial

Cerca de vinte condutores que abasteceram seus veículos no posto de combustíveis Maxxi Atacado, que fica na Avenida Hélvio Basso, em Santa Maria, ficaram empenhados na manhã deste sábado. Por volta das 11h30min, sete veículos não conseguiram sair do posto logo depois de abastecer. Outros 13 veículos também teriam apresentado problemas e parado ao longo da avenida.

Um dos motoristas prejudicados foi Jheison Dorneles. Segundo ele, após abastecer R$ 50 de gasolina comum no seu Astra, o veículo andou até a rótula da Expresso Mercúrio e apagou.
_ O meu carro conseguiu chegar até lá e do nada fundiu, mas teve gente que nem conseguiu sair do posto, outros pararam no meio da pista. Chamamos a Brigada Militar e vão fechar o posto _ afirma.

Conforme a gerência do Maxxi Atacado, a assistência necessária será prestada aos condutores.  Um mecânico já foi chamado e deve fazer os reparos nos motores dos veículos danificados.

Segundo a Brigada Militar (BM), um tanque de gasolina do posto estourou e acabou entrando água, o que causou os estragos nos carros.

Gilmar da Silva também teve problemas no seu veículo devido à gasolina e deve registrar um boletim de ocorrência contra o posto de combustíveis.
_ Vou registrar porque mesmo que o posto se comprometa o carro pode vir a ter problema no futuro.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *