Gaúcho confessa assassinato de esposa e filha de oito meses no Ceará

Inicialmente, o homem disse que a casa havia sido arrombada e o crime cometido por um terceiro

gaucho

O gaúcho Marcelo Barberena Moraes, de 37 anos, confessou, na tarde de segunda-feira(24), ter matado a tiros a esposa e a filha, de apenas oito meses, em uma praia do Ceará.

De acordo com as informações do portal G1, os corpos de Adriana Moura de Pessoa Carvalho Moraes, de 39 anos, e da filha, Jade Pessoa de Carvalho, foram encontrados em um quarto de uma casa de veraneio em Paracuru, na manhã de domingo, dia 23.


Foto: Reprodução / Facebook

Inicialmente, o homem negou o assassinato e sugeriu que a casa havia sido arrombada e o crime cometido por um terceiro. Menos de 24 horas depois, ele confessou o crime à Polícia Civil e revelou que costumava brigar com frequência com a mulher.

— Ele chorou e disse que estava arrependido. Falou que teve uma discussão banal com a mulher antes de dormir e que atirou nela depois que se deitou. Ele disse que não lembra o motivo da briga — contou a delegada da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da cidade, Socorro Portela.

Marcelo foi preso em flagrante
Foto: Reprodução / Facebook

Marcelo morava junto com a mulher em uma casa no bairro Cocó, em Fortaleza. A investigação encontrou uma coleção de armas dentro da residência ainda na madrugada de segunda-feira. Conforme a polícia, ele não tinha permissão para usar o armamento.

O advogado Leandro Vasques, contratado pela família das vítimas, disse que pediu a prisão preventiva do suspeito.

Fonte: Diário Gaúcho