Genro mata sogro a facadas durante briga em Santa Maria

João Alberto da Silva, 44 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Um jovem matou o próprio sogro a golpes de faca na noite de terça-feira(12) em Santa Maria. O crime aconteceu por volta das 21h30min, na Rua 28 de Setembro, no bairro Patronato, próximo a um supermercado.

Durante uma briga com o genro, João Alberto da Silva, 44 anos, foi atingido por facadas. Ele chegou a ser socorrido por familiares e encaminhado ao Pronto-Atendimento (PA) do Patronato, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo  com a Brigada Militar (BM), uma guarnição deslocou para o local, para atender a uma briga. Quando os policiais chegaram, encontraram Cássio Quadros Lopes, 25, trancado no porta-malas de um carro. Ele foi detido por moradores após esfaquear Silva.

Conforme relato dos populares, os dois começaram a brigar, quando Lopes sacou uma faca e desferiu golpes contra o sogro. O motivo do desentendimento seria o dinheiro da venda de um Fusca. Silva morreu no PA e Lopes teve ferimentos pelo corpo e em um dos olhos. Três facas foram apreendidas.

O autor do crime foi detido por populares e preso em flagrante pela BM. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e, em seguida, recolhido à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm).

Este é o 22º assassinato do ano registrado em Santa Maria.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA