Genro que assassinou o sogro no ano passado foi preso neste final de semana

Na noite de sábado(10), por volta das 21h, o alegretense Leandro Silveira de Vargas, de 29 anos, que estava foragido da justiça desde novembro do ano passado, foi preso pela Brigada Militar.

Ele é acusado pelo assassinato do sogro, Vladimir Alves dos Santos, 53 anos. O homicídio foi no mês de agosto de 2017. Leandro estava num bar localizado no bairro Assis Brasil, em São Francisco de Assis.  Segundo informações, a guarnição composta pelos sargentos Paiva e Hageirt e os soldados Dalrosso e Pereira foi até o endereço durante patrulhamento ostensivo. Eles abordaram o indivíduo e na revista pessoal localizaram uma faca na cintura. Na consulta ao sistema integrado foi verificado que ele estava foragido e havia o mandado de prisão expedido pela justiça de Alegrete, há mais de três meses. Encaminhado à DP, foi ouvido e conduzido ao Presídio Estadual de São Francisco de Assis. A faca foi apreendida. Leandro teria justificado a arma como medida de proteção.

No sábado pela manhã, coincidentemente, saiu uma reportagem no PAT onde a família, da vítima, questionava o fato dele( Leandro), continuar em liberdade e clamava por justiça.

O acusado esfaqueou o sogro durante um desentendimento. Vladimir chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Relembre o caso:

Vladimir Alves dos Santos, de 53 anos, foi esfaqueado pelo genro, no sábado(19), no bairro José de Abreu. Depois de uma semana internado na UTI e ter passado por uma cirurgia, além de transfusão de sangue, ele não resistiu às complicações e morreu na madrugada do dia 26, na Santa Casa. A morte do pedreiro registrou o 12° homicídio do ano de 2017 em Alegrete.

O pedreiro foi atacado pelo genro e levou dois golpes de faca, no lado direito do abdômen. Ele estava em via pública quando foi surpreendido pelo acusado.

No dia 12 de agosto, Vladmir tinha saído do emprego para cuidar da esposa que estava hospitalizada devido a um infarto. Ela aguardava transferência e depois de um tempo conseguiu se recuperar.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*