
O alegretense desde os três anos vem travando batalhas contra um câncer, mas a superação sempre é algo muito singular e ele sempre reafirma o quanto é um gigante.
Proerd, programa de resistência às drogas, formou turma de novos alunos

Entre as atividades que realiza, nesta recente edição da Campereada, ele participou pela primeira vez das provas de rédeas e tonel na categoria mirim, isso menos de uma semana depois de deixar o Hospital da Criança em Porto Alegre, onde esteve internado por 20 dias.

A paixão pelos cavalos está no sangue, Gabriel segue os passos da mana Alice que esse ano foi campeã juvenil e vice campeã na mirim nas provas de rédeas e tonel, categorias estas que foi campeã também em 2022.
O menino que queria ser bombeiro realizou o sonho
Gabriel acompanhou de perto as provas da campereada e viu também o pai Everton ser vice-campeão na paleteada, sendo este campeão no ano anterior. Tudo isso acompanhado e incentivado pela mãe Cinthia.
Por toda a superação foi homenageado pelo reconhecido narrador alegretense Adriano Pato, e pelo coordenador da campereada Joel Soares, tendo recebido um troféu das mãos do pai por ser um verdadeiro campeão!
Paranaenses, em ato simbólico, fazem “curativo” na estátua de Quintana
Nos próximos dias Gabriel deve realizar mais um sonho, este relacionado a sua outra paixão, o futebol. Ele vai encontrar o ídolo do Grêmio, capitão Geromel, com quem já trocou diversas mensagens sempre em apoio ao Gabriel! Saúde a esse guerreiro!




