Gigantesca operação faz mais um “pente fino” no Presídio


Na tarde desta quinta-feira(13), às 13h, iniciou mais um pente fino no Presídio Estadual de Alegrete. Uma semana após a fuga de oito detentos, todos recapturados pela Brigada Militar, em poucas horas, está acontecendo mais uma revista geral. Os detentos que fugiram foram transferidos no mesmo dia e madrugada.

No mesmo dia, três presos foram feridos na cela 6. Eles tiveram cortes e pancadas na cabeça. Foram atendidos e retornaram à Casa Prisional.

Com apoio do Grupo de Intervenção Rápida (GIR) de Porto Alegre, Brigada Militar de Alegrete, POE(Pelotão de Operações Especiais), PATAMO de São Gabriel e Bombeiros são realizadas buscas pelos agentes da Susepe. O objetivo é localizar drogas, estoques, celulares e possíveis armas que possam estar com os apenados. O trabalho será realizado em todo Presídio até o telhado.

Atualmente a lotação do Presídio é de 204 apenados. As quadra em frente à cadeia e adjacências estão bloqueadas. Depois de concluída a operação serão  repassadas informações quanto à apreensão de armas e outros objetos.

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*