Ginete alegretense fica entre os 10 melhores no Rodeio do Internacional do Prado

De 13 até o dia 21 de abril, ocorreu um dos maiores rodeios da América Latina. A cidade uruguaia de Montevidéu sediou a 94ª Semana Crioula do Prado. O Rodeio Internacional do Prado reuniu mais de 90 cavaleiros do Brasil, Argentina e Uruguai por prêmios de até US$ 60 mil.

O ginete alegretense Alex Silva, o “Lelé”, integrou a delegação brasileira e encerrou o Prado em 8º lugar na classificação final.

Com duas voltas de honra durante o evento, Lelé ficou entre os melhores ginetes da Semana Crioula do Prado. O ginete alegretense esteve entre os cinco primeiros, porém nos últimos dias acabou caindo do cavalo e não avançou na classificação.

Lelé comemorou o resultado, citou que tudo é aprendizado na vida. O Brasil foi premiado com Antunes Ribeiro, que terminou em terceiro, após montarias impecáveis. O campeão foi Joaquin Griollio, seguido de Carlos Benia, Rodrigo Duret, em quarto e Diego Guedes em 5º. A disputa em pelo internacional reuniu os cinco melhores ginetes de cada país.

O ginete alegretense Alex Silva “Lelé”, foi convocado para integrar a delegação brasileira. A baixa nesta edição foi do multi-campeão Rafael Safons, que ficou de fora por lesão. Ainda, integraram a seleta lista dos brasileiros: Cássio Gonçalves de Rio Grande, Junior Ribeiro de Capão do Leão, Leonardo Marques (São José), e Artur Padilha de Passo Fundo.

Júlio Cesar Santos Fotos: Divulgação

Compartilhe
  • 817
  •  
  •  
  •  
  •  
    817
    Shares

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*