Globo investiga fraude nos bastidores do “Só Toca Top”

Logo em sua primeira temporada, o “Só Toca Top” já tem causado alguns problemas à TV Globo. Isso porque surgiram rumores de uma possível fraude nos bastidores do programa.

Os produtores estariam vendendo espaço no palco da atração para artistas que querem ganhar destaque – diferente da proposta, que é levar quem já está em alta.

Os funcionários envolvidos no esquema estariam mandando mensagens a cantores, bandas e assessores informando quanto custa para se apresentar no musical. A emissora carioca, porém, repudiou esse tipo de negócio que, obviamente, não é autorizado.

“As escolhas dos artistas que participam do programa não são aleatórias. Elas partem de rankings semanais, pré-estabelecidos por uma empresa que monitora várias plataformas utilizadas pelo público, que incluem monitoramento das rádios e dos ambientes musicais. A partir desses rankings que ficam disponíveis para o público na íntegra no site, a cada semana, o programa faz seus convites. O palco é um reflexo desses rankings”, disse o representante do canal em nota.

O vespertino, vale ressaltar, pode não ganhar espaço na grade de programação em 2019. Isso porque Fernanda Souza e Luan Santana decidiram deixar o posto de apresentadores do show.

Fonte: MSN Entretenimento (Famosidades)

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*