
De acordo com a Brigada Militar, os dois veículos trafegavam na Avenida em direção ao Centro. Nas imediações do Parque Lauro Dornelles, conforme relato do motorista de um Citroen, o motociclista teria invadido a frente do carro, sem tempo para que ele pudesse evitar o acidente. No asfalto, uma frenagem de aproximadamente 100m, segundo os policiais, identifica que a moto foi arrastada.
Já a versão do motociclista foi de que ele sinalizou e iniciou a ultrapassagem, olhou pelo retrovisor e não visualizou o veículo, porém, quando foi finalizar, o carro, em alta velocidade, o atropelou pela traseira. Ele e a namorada foram arrastados por metros.” Posso ter demorado, talvez, para fazer a ultrapassagem, mas nada justifica a velocidade do motorista em uma via movimentada como é a Tiaraju” – destaca.

O casal, de 18 e 21 anos, que estava na Honda foi removido pelo Samu à UPA. Eles estavam com várias escoriações pelo corpo. Já o motorista do carro, não se feriu. Ele realizou o teste do etilômetro e deu zero.
Condutor bate em muro de residência no bairro Santos Dumont
A Brigada Militar atendeu a ocorrência com o apoio da Guarda Municipal.


Notícia imprecisa. O condutor do veículo tentou ultrapassagem de forma irresponsável pois já vinha trafegando em alta velocidade. O motociclista e sua noiva foram vítimas de um crime culposo. Sem mais.