
A colisão ocorreu em frente a uma concessionária Honda e mobilizou equipes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Brigada Militar.

De acordo com informações apuradas pelo PAT, o acidente envolveu uma moto modelo Bros, conduzida por um homem de 44 anos, que levava o filho de 14 anos na carona, em direção ao centro da cidade, e uma outra moto Honda, pilotada por um homem de 28 anos, que trafegava no sentido contrário. Conforme relato repassado para a Brigada Militar, o motociclista de 28 anos teria realizado uma manobra de ultrapassagem, em razão de um outro veículo e acabou colidindo de frente com a Bros.

Três chapas concorrem à eleição do 19º Núcleo do Cpers de Alegrete
O homem de 44 anos sofreu fratura exposta na perna esquerda, enquanto o filho relatou dores em uma das coxas. O motociclista de 28 anos apresentou queixas de dores e teria sofrido convulsões no local. Todos foram encaminhados para a Santa Casa de Alegrete.
A Brigada Militar realizou o atendimento da ocorrência e o registro na Delegacia de Polícia. O trânsito foi parcialmente interrompido para a retirada dos feridos e remoção dos veículos.
