Grave acidente na esquina da Maurício Cardoso com a Praça Nova

Um grave acidente foi registrado, as 8h 40 min. desta quinta-feira, na esquina da Rua Maurício Cardoso com a Praça General Osório, envolvendo uma Montana e uma Courier.

O condutor da Montana, que vinha pela Praça- sentido Eurípedes Brasil Milano teria cortado a preferencial da Courier que subia a Maurício Cardoso.

O impacto foi forte, a Montana capotou e o motorista ficou desacordado e preso às ferragens.  Os Bombeiros fizeram a retirada do condutor que foi conduzido à Santa Casa. O trabalho de remoção durou cerca de 40 minutos e foi necessário usar desencarcerador. A proprietária da Courier, de 56 anos, e o carona nada sofreram. Já o funcionário de uma empresa de dedetização que dirigia a Montana foi encaminhado ao hospital desacordado. Até o momento não há detalhes do estado de saúde.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência. A  Guarda Municipal também esteve no local para auxiliar o trânsito.

Atualizado –

Conforme informações da Brigada Militar, o motorista já está consciente e vai passar por exames. O quadro de saúde é estável, sem risco de vida. Ele não apresentava fraturas, mas somente os exames iriam concluir o diagnóstico.

 

 

Com a mudança do sentido da Rua Maurício Cardoso, há um mês, para mão única- no sentido bairro centro, quem vem pela Praça Nova deve parar antes de seguir pela Rua Marechal Floriano, ou fazer o contorno da General Osório e seguir em frente.

A Guarda Municipal ficou, por uma semana, orientando os condutores sobre essas mudanças para o novo sentido do trânsito, no entroncamento da Rua Maurício Cardoso com a Praça Nova.

 

 

Compartilhe
  • 766
  •  
  •  
  •  
  •  
    766
    Shares
Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*