Grêmio se reapresenta com treino de reservas, e titulares miram ‘descanso’

Após a chegada calorosa no Aeroporto Salgado Filho, o Grêmio rumou ao Estádio Olímpico para recomeçar os trabalhos ainda na tarde desta quinta-feira. Os titulares no empate em 1 a 1 com o Newell’s Old Boys na quarta fizeram trabalhos regenerativos na academia. A ordem é priorizar o descanso, uma vez que, no domingo, haverá outra decisão.

O desafio do fim de semana é diante do Juventude, na Arena, jogo único por vaga na semifinal do Gauchão. Os jogadores admitem que há cansaço após o jogo tenso e decidido apenas aos 46 minutos em Rosário, com gol de Rhodolfo.

– O pessoal vai descansar. Todos estarão inteiros. O diiferencial desse grupo é que todos estão querendo muito conquistar coisas importantes – avisa o volante Edinho.

Foram a campo treinar com bola nesta quinta os reservas e Alan Ruiz e Everaldo, que entraram no segundo tempo do empate na Argentina. Na sexta, o treino será no turno da tarde. O time para sábado deve ser o mesmo de quarta: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Riveros, Ramiro e Dudu; Luan e Barcos

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*