Grêmio vence clássico e vai em busca do hexa contra o Palmeiras

Grêmio e Palmeiras vão reeditar a final de 2018. O time paulista soma quatro títulos em quatro finais disputadas (1983, 1984, 2017 e 2018). O Verdão é o único clube paulista a ter vencido o EFIPAN.

Já o Grêmio busca o hexa, no torneio que está acostumado a figurar em finais. O time Sub-14 do Verdão bateu o Azuriz, do Paraná, nos pênaltis, por 4 a 2. Gabriel Silva, Erick, Leonardo e Cauê converteram suas cobranças nas penalidades. O goleiro Juan Pablo defendeu uma do Azuriz, além de outra que foi para fora dos paranaenses.

No clássico Gre-Nal, o tricolor gaúcho dominou o Inter em sua totalidade.  Aos 16 minutos do primeiro tempo, o atacante Maranhão sofreu falta na lateral direita da área adversária. O próprio camisa 11 cobrou e Lucas Caniggia, de cabeça, marcou para o Grêmio. Com maior posse de bola o sub-14 do Grêmio desperdiçou várias chances de ampliar o placar. Final no Farroupilha, 1 a 0 para o tricolor.

Neste domingo (4), o 39º EFIPAN, encerra numa edição atípica que vai entrar para história. Em pleno inverno gaúcho na Fronteira Oeste, 12 clubes disputaram o maior torneio de futebol infantil da América.

A final do terceiro lugar inicia às 14 h 30 min, entre Inter x Azuriz. Já às 16 h, ocorre a final entre Grêmio x Palmeiras

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *