“Gritos de socorro” levam à prisão por tráfico de drogas em Alegrete

Na noite de 05 de novembro, por volta das 20h30, durante o patrulhamento ostensivo, da Brigada Militar, nas imediações do bairro Promorar, a viatura foi abordada por um morador.

O indivíduo relatou ter ouvido gritos de socorro vindos de uma residência na rua Santana, aparentemente de uma mulher.

Ao chegar ao endereço indicado, os policiais entraram em contato com o proprietário, um homem de 42 anos com antecedentes criminais. Ele os recebeu na porta e informou que não havia nenhum problema, alegando estar apenas com os três filhos, que estariam brincando.

Sindicalistas discutem aquisição de frigoríficos Marfrig pelo Grupo Minerva

No entanto, durante o diálogo, os policiais visualizaram sobre uma estante uma balança de precisão, diversos envólucros plásticos contendo uma substância semelhante ao crack, além de um rádio comunicador portátil(HT). Em uma busca pessoal, foi encontrado o valor de R$ 125,00 em espécie e um aparelho celular.

Diante dos fatos e das acusações de tráfico de entorpecentes, o homem foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exames de praxe e, em seguida, encaminhado à delegacia de polícia para registro da ocorrência. Em contato com Delegado de plantão, foi determinado prisão em flagrante por tráfico de drogas.



Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários