
A advogada Aline Bukowski, que esteve à frente da organização nos últimos dois anos, transferiu o cargo para Vanessa Moraes, que assume a presidência da nova diretoria do GABM. Aline agradeceu a confiança depositada em sua gestão e destacou o trabalho realizado durante o período.
Com a nova composição, a diretoria do GABM é formada por Vanessa Moraes como presidente, Nei Machado como secretário, Caroline Figueiredo como tesoureira e Flaviane Antolini, Cássio Villaverde e Uillian Almeida como membros do conselho fiscal. Além disso, foram integrados à equipe os “Amigos do GABM”, representados por Iolanda Cunha, Érica Vargas, Jair Moraes e Arnaldo Toledo.
Estimativa do plantio de arroz em Alegrete é de 54 mil hectares, 10% já foi semeado
Durante a cerimônia de posse, o Soldado Maia apresentou um relatório das ações e aquisições realizadas ao longo da gestão anterior, reforçando o compromisso com o fortalecimento da Brigada Militar de Alegrete. Em seguida, o Tenente Aguiar ressaltou a importância das atividades do GABM, esclarecendo que os recursos e projetos voltados à corporação são responsabilidade dos representantes legais da entidade. Vanessa Moraes, tem um vínculo próximo com a Brigada Militar por ser filha de policial.
Mutirão oftalmológico acelera atendimento para quem está na fila de espera em Alegrete
O Capitão Lançanova, novo comandante da Brigada Militar de Alegrete, também destacou a relevância do GABM e o impacto positivo das ações do grupo no município.
O GABM é uma organização privada sem fins lucrativos, cuja principal missão é oferecer apoio à Brigada Militar local, por meio de projetos que visam melhorar as condições de trabalho da corporação e contribuir para a continuidade de suas atividades no município de Alegrete.



