Grupo do PCB se mobiliza contra jornada de trabalho excessiva e violência contra mulheres

Um grupo de integrantes do PCB, de Alegrete, esteve na manhã deste dia 10 no calçadão realizando panfletagem. A pauta abordou três temas que estão em voga na política do Brasil.

Eles entregaram panfletos às pessoas, protestando contra a escala 6/1. Na abordagem, o grupo afirma que o brasileiro tem a jornada de trabalho mais longa do mundo. Os manifestantes, juntamente com outras entidades sindica

Outra pauta e contra PEC 164 do estupro que, segundo os manifestantes, ataca diretamente o direito das mulheres e crianças violentadas que engravidam por meio do estupro, pois condena a mulher e absolve o estuprador. Eles acreditam que quem mais vai sofrer são as mulheres trabalhadoras, pois quem tem dinheiro continuará fazendo aborto em clínicas particulares. Consideramos que a proposta é um retrocesso, defendida pela bancada evangélica e pelos deputados de extrema direita. O grupo é a favor do serviço de aborto público, gratuito e seguro para todos. E ainda são contra a Anistia e prisão do ex -presidente e os que dizem serem golpistas.

Leia mais: Menor sofre tentativa de homicídio no centro; levou facada nas costas

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários