Grupo Nativista Ibirapuitã representa Alegrete no Inter Regional do ENART em Uruguaiana

A Invernada Adulta do Grupo Nativista Ibirapuitã, estará mais uma vez representando o município na Inter Regional do ENART 2017.

O evento que acontece neste final de semana na cidade de Uruguaiana, é seletivo. Mais uma vez o Grupo Nativista vai disputar uma vaga entre as 40 finalistas da FORÇA “A”.

De acordo com Adriani Blaskesi, um dos coordenadores, o trabalho foi intensificado nos últimos três meses, buscando com que todos estivessem em perfeita harmonia.

As atividades foram realizadas pelos professores, Rafael Machado e Tayara Carus, que se dedicaram ao máximo. Com objetivo de que o Grupo continue em sua trajetória de crescimento e reconhecimento em nível Estadual, os dançarinos se doaram de corpo e alma para buscar a vaga.

“Nossa busca constante pelo crescimento vem sendo demonstrada nos últimos rodeios com excelentes resultados, mostrando o amadurecimento do GRUPO em um todo”, afirma Blaskesi.

A logística que vai desde os instrutores, coordenadores, pais, colaboradores e musical parte para Uruguaiana em busca de continuar entre as melhores invernadas do RS.

“Vamos com a certeza da busca de uma vaga na grande final, Alegrete tem força”, atesta um integrante do Grupo Nativista Ibirapuitã.

Além do Grupo Nativista, a cidade de Alegrete ainda conta com a invernada adulta do CTG Farroupilha disputando vaga na Força “B”.

Fotos: GNI (divulgação)

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*