Grupo planeja trabalho de como ocupar espaços da Termoelétrica


Um grupo representado por universidades, empresários, Centro Empresarial, Prefeitura  está alinhado na busca por uma solução para o futuro das instalações da Usina Termoelétrica Oswaldo Aranha.
Eles já estiveram reunidos na sede do CEA  e nos primeiros encontros trataram as possibilidades de ocupar os espaços, com projetos, da Usina que está desativada.
Um dos objetivos , diz Luciano Kelbouscas, é elaborar um plano de trabalho e um projeto para quando a  Termelétrica for entregue, exista a possibilidade de utilização pelas universidades que possuem cursos que podem se beneficiar da parte prática e laboratórios, em especial a Unipampa, que já possui equipamentos lá.  Bem como a conservação e ocupação útil dos espaços.

Entre os envolvidos estão o ex prefeito Adão Faraco, Corretor Carús, Luciano Kelbouscas da Unopar, Roberlaine Ribeiro Jorge da Unipampa, Jesse Trindade da Prefeitura Municipal, Engenheiro Moojen, José Castro Acosta da Maçonaria, Diogo Mainardt, empresário  Onelio Pilecco e Centro Empresarial de Alegrete.

 Vera Soares Pedroso

Compartilhar

Curta nossa Fan Page

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*