Guarda Municipal volta atender até às 23 horas

Desde o início de fevereiro o atendimento da Guarda Municipal retornou ao horário normal, até às 23h. Durante alguns meses, desde outubro, devido a medidas administrativas o atendimento estava acontecendo até às 20h.

Devido aos ajustes de contas e financeiros da administração municipal que precisava fechar as contas para equilibrar as despesas, a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, reduziu a carga horária. Entretanto, foi notável a necessidade que o trabalho dos guardas municipais retornassem ao período integral diante da grande demanda do município.

O Secretário Luciano Pereira, salientou a importância da medida em manter a Guarda Municipal até às 23h. “Assim como a Brigada Militar, a Guarda Municipal, também, está com déficit no efetivo. O trabalho em conjunto é uma soma que trás bons resultados para a comunidade alegretense. Dessa forma, os guardas municipais vão atender as demandas sem trazer prejuízos à população.” salientou.

A Guarda Municipal de Alegrete tem a competência e responsabilidade pela segurança do patrimônio público, apoio ao policiamento, entre outras atribuições desempenhadas com eficiência e profissionalismo. Os seus serviços são reconhecidos pela população alegretense.

Em caso de necessidade as pessoas devem entrar em contato através do 153 ou 3961-1732 das 8h às 23h.

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*