Guris alegretenses da Associação Cruzeiro vencem e estão nas quartas do Gauchão

O time gabrielense que conta com os jogadores de Alegrete: Vinicius Arrussul, Maurício, os irmãos Zeca e Nando Marçal, Renan Bedinotto, Bruno Bortolás, Rudinei e Marcos Hann está nas quartas de final do campeonato gaúcho de futsal sub-17.

Os guris alegretenses integram a equipe sub-17, uma categoria acima da deles, e agora estão entre os oito melhores clubes do futsal gaúcho.

A ACF – Associação Cruzeiro de Futsal, deu um susto no seu torcedor, ao levar um gol nos minutos iniciais, mas depois mostrou superação e força de vontade. O time Sub 17, da Raposa conseguiu sair de uma situação adversa para uma goleada de 5 a 1 sobre o Grêmio Ball/AABB. Os gols foram marcados por Vinicius (2), Guilherme, Maurício, Marcos, Bruno e Jeé, selaram a boa vitória do time gabrielense.

O resultado abriu caminho para a classificação. A vitória, no tempo normal, levou o jogo para a prorrogação, onde a Raposa voltou a vencer, por 2 a 0, e carimbou passaporte para as quartas de final. O próxima adversário será o Bella Futsal, dia 1º setembro, em Caxias do Sul.

Festa para a gurizada que comemorou a classificação. Os atletas de Alegrete contaram com uma ferverosa torcida, a Toca da Raposa contou com os pais dos meninos que foram incentivar o Cruzeiro em mais um trunfo no estadual.

Júlio Cesar Santos                             Fotos: Associação Cruzeiro Futsal

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*