Henry Cavill não será mais Superman nos cinemas

Henry Cavill rompeu seu contrato com a Warner Bros. Pictures e não vai reprisar o papel de Superman no Universo Estendido da DC. Anteriormente, ele assumiu o herói em O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman – A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

O estúdio decidiu focar na produção do filme solo da Supergirl, a prima de Clark Kent. Como trata-se de uma história de origem de Kara, o plano é ignorar a idade de Cavill, para ter liberdade na criação da heroína nas telonas. Tal passo dá prosseguimento para uma série de mudanças na franquia cinematográfica.

Ao mesmo tempo, a Warner até tentou chamar Cavill para fazer uma breve participação em Shazam!, mas as negociações não foram para frente, por questões de agenda. Inclusive, o ator já está focando em novos projetos, como a série The Witcher na Netflix. Por sua vez, a empresa não descarta fazer uma nova aventura solo para Superman, porém só daqui alguns anos.

Assim, Henry Cavill se junta a Ben Affleck, que não deve retomar o papel de Bruce Wayne em The Batman, de Matt Reeves. Já os outros membros daLiga da Justiça seguem nos planos do DCEU. Jason Momoa estrela Aquaman em dezembro; e a popularidade de Gal Gadot está firme e forte, com Mulher-Maravilha 1984 garantida para 2019. Após muitos problemas de desenvolvimento, até o filme do Flash está mantido no calendário oficial, com o retorno de Ezra Miller como Barry Allen em gravações marcadas para o ano que vem.

Fonte: MSN Entretenimento (Adorocinema)

Compartilhar

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*