Hilary Becker Zinelli é a nova Miss Alegrete

Hilary Becker Zinelli é a nova Miss Alegrete e Whagnner Lluzinmma, Mister Adulto.

A escolha aconteceu na noite de ontem(13), no Salão Ruy Ipiranga. Em sua 11ª edição do Miss Alegrete, o evento contou com muita beleza, simpatia e um excelente nível das candidatas. Também aconteceu pelo segundo ano consecutivo a escolha do mister.

Os competidores e competidoras, nas categorias adulto e juvenil, deram um show de desenvoltura na passarela, que foi prestigiado por um grande público.

Miss e Mister Alegrete 2017 (11)

A comissão julgadora foi integrada por Osyane Pilecco, Kelen Teixeira, Vânia Pacheco, Cristina Kurtz, Jorge Galarça e Fernanda Ziani.

O evento foi organizada pelo Nosso Guia e Band TV. A trilha sonora foi de responsabilidade do DJ Fagner Fernandes. A festa encerrou com  um show de Gui Mendes e convidados como William Marques Morales Victor Lobins e Tamy Yamada.

Depois da apresentação, em traje de gala, as candidatas a Miss Alegrete Adulta, desfilaram em traje de banho. Ao final a comissão chegou aos seguintes resultados:

Miss Alegrete Adulta

Miss e Mister Alegrete 2017 (28)

Miss Adulta Hilary Becker Zinelli

1ª Princesa- Hadassa Fernandes Schnorr
2ª Princesa- Elizandra Machado de Oliveira

Miss Alegrete Juvenil

Miss e Mister Alegrete 2017 (14)

Miss Juvenil Lauren Trindade

1ª Princesa- Angélica Gindri Meira
2ª Princesa- Natália Bilheri Guarnieri

Mister Adulto

Miss e Mister Alegrete 2017 (22)

Mister Alegrete- Wagner Lima
Vice Mister – Norton Franklin

Mister Juvenil

Miss e Mister Alegrete 2017 (9)Mister Juvenil – Delmar Costa

Vice Mister- Iago Coimbra

 

 

Compartilhar

2 Comentários

  1. Olá, amigos

    Uma sugestão.

    Como jornalista, entrevistador de personalidades do Brasil e do mundo, sugiro sempre publicar a biografia da Miss eleita, para que os leitores do Portal tenham uma visão mais ampla sobre a vencedora do concurso. A descrição do evento está perfeita, mas o foco central, que é a nova Miss Alegrete, não possui nenhuma referência mais consistente nesta publicação, que é rica em fotografias. É só uma contribuição. Estou entrevistando a atual Miss RS, que é de Tapera, e na notícia sobre a eleição dela, em sua cidade, havia dados pessoais da eleita para a gente pesquisar. Depois de ter entrevistado a Eduarda Pilecco, já agendei uma entrevista com a Hillary, acerca da qual estou pesquisando no momento. Um abraço aos colegas.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.


*