Na última sexta-feira, 26, uma mulher de 26 anos residente no bairro João XXIII, em São Francisco de Assis, foi surpreendida pela atitude de seu companheiro. Após sofrer ameaças de morte, a mulher saiu de casa para evitar uma agressão. Minutos depois, foi informada que a residência estava em chamas e que o incêndio tinha sido causado pelo companheiro. O fogo foi controlado por vizinhos, porém móveis e roupas da moradora foram destruídos pelas chamas.
O acusado sofreu queimaduras devido a utilização de gasolina e necessitou de atendimento médico no Hospital Santo Antônio. Depois, foi preso pela Brigada Militar e encaminhado para a Polícia Civil. Na Delegacia, não foi autuado e flagrante, por isso foi solto.
A mulher, que convivia a quatro anos com o incendiário e que relatou aos policiais que ele era violento, solicitou medidas protetivas ao Poder Judiciário.
Fotos: SBR Tiradentes.
Fonte: Rafael Nemitz