Homem com faca e facão ameaça irmão por causa de um chapéu


Uma briga registrada no Plantão na noite de segunda-feira (10) quase virou em tragédia. Segundo relato policial, uma confusão entre irmãos, por motivos banais, por pouco não resultou em consequências mais graves.
Um homem estava realizando o conserto da rede hidráulica em sua residência, quando seu irmão chegou e começou a implicar por causa de um chapéu de sol que ele estava usando.
O dono da casa alegou que o chapéu era do seu pai, e o outro por sua vez, insistia que pertencia a ele. Armado com uma faca de cozinha e um facão, ele investiu contra seu irmão, atingindo o rosto dele, próximo ao queixo.
O homem ficou ferido nos pulsos, no dedo da mão esquerda e nas costas. Ele saiu correndo por um beco, próximo ao local onde mora e pediu socorro a outro irmão. O caso foi registrado na DPPA, pois a vítima alegou que foi agredido com socos, pontapés e levou uns ferimentos à faca.
A vítima deseja representar criminalmente contra seu irmão. Segundo o comunicante, os vizinhos testemunharam o ocorrido e ele vai entregar na DP os nomes de três testemunhas. O homem também relatou na Delegacia que seu irmão é alcoólatra.