Homem, com histórico de incendiário, é agredido por populares

Indivíduo foi preso pela Brigada Militar depois de ter agredido acusado de colocar fogo na própria casa na Avenida Tiaraju. Depois da ocorrência que os Bombeiros e os policiais tinham atendido referente ao sinistro criminoso na Zona Leste, uma guarnição da Brigada Militar estava em patrulhamento ostensivo naquela região quando foi informada que um homem estava sendo agredido.

No endereço, os policiais encontraram a suposta vítima, de 51 anos, caída ao solo, desacordada. O homem que era proprietário da casa que ele mesmo ateou fogo e fugiu horas mais cedo, tinha retornado no local e teria provocado os acusados. Dois indivíduos teriam o agredido com socos e coices, porém, somente um deles que foi identificado como autor da agressão.

O homem que foi agredido já tem um histórico de provocar incêndios, entretanto, na tarde de ontem ele colocou em risco a vida de crianças que estavam na casa ao lado da dele. A Brigada Militar encaminhou todos à Delegacia de Polícia para registro por lesão corporal.