Homem de São Sepé desaparece em São Gabriel

Idoso de 65 anos fazia entrega de hortifrutigranjeiros na cidade

desaparecido sao gabriel

Um homem de 65 anos está desaparecido desde a manhã de segunda-feira, na Região Central. Antônio Carlos Matilzi Baldissera morava em São Sepé, mas estaria em São Gabriel, onde fazia entrega de hortifrutigranjeiros.

Ele estava em um caminhão F4mil prata, com placa AZL-0154, de São Sepé. A ocorrência do seu desaparecimento foi registrada na delegacia de Polícia Civil de São Gabriel. Segundo a polícia, o caminhão foi visto pela última vez na Rua Francisco Chagas, no centro da cidade, depois de uma entrega que ele teria feito às 8h15min. As imagens do caminhão foram registradas em uma câmera de segurança que fica na rua, mas, segundo a polícia, não é possível identificar se quem está dirigindo é Baldissera.

O filho de Baldissera contou à polícia que o pai teria combinado de encontrá-lo às 10h de segunda-feira, em São Gabriel, mas não apareceu. Também teria marcado de buscar a neta na escola, ao meio-dia, mas não foi. O filho ainda informou à polícia que o pai teria recebido R$ 2,8 mil referente às entregas que fazia.

A Brigada Militar (BM) de São Gabriel não registrou nenhuma ocorrência nos últimos dias, que possa explicar o desaparecimento do idoso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA