Homem denuncia a ex-mulher por mantê-lo em cárcere privado

Um homem de 22 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Alegrete, na tarde de domingo(29), após acionar a Brigada Militar, denunciando estar em cárcere privado no bairro Segabinazzi.

Os policiais foram ao local e estabeleceram contato com o indivíduo por meio de uma janela. Ele relatou que sua ex-companheira o estava impedindo de deixar a residência. Segundo o homem, a mulher havia trancado as portas, impossibilitando sua saída, e ele tinha ido até a casa apenas para retirar pertences de trabalho.

Mulher se fere com tiro acidental ao manusear a arma do marido

No momento da abordagem, a mulher estava acompanhada de uma criança, filho do ex-casal. Após a chegada da Brigada Militar, ela permitiu que o ex-companheiro abrisse a porta. Durante a identificação dos dois, a mulher foi até o quarto e entregou aos policiais uma caixa contendo 50 munições de calibre .22. Ela afirmou que as munições pertenciam ao ex e exigiu que os policiais tomassem alguma providência a respeito.

O homem foi, então, encaminhado à Delegacia de Polícia, onde a delegada de plantão determinou a apreensão das munições por meio de um registro simples. Após a formalização dos procedimentos, o indivíduo foi liberado.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários