
No início da madrugada, de sábado(7), um homem de 23 anos foi levado pela Brigada Militar à UPA, depois de ser localizado em via pública com um ferimento na mão e totalmente desorientado e agressivo.
De acordo com informações, a guarnição recebeu denúncias de que um indivíduo havia quebrado um vidro na lateral do banco Banrisul, localizado no Calçadão em Alegrete.

No endereço, populares informaram à direção que o acusado fugiu a pé. Logo à frente, os policiais encontraram o homem caído ao solo, muito agressivo, chutando pessoas que estavam tentando ajudá-lo. Ele também apresentava cortes na mão em razão de ter quebrado a vidraça do banco. Transtornado, o indivíduo agredia a todos que se aproximavam. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento – UPA – onde também investiu contra a equipe de profissionais, médico e técnicos em enfermagem.
Homem é preso em flagrante por ferir cachorro com barra de ferro
O indivíduo também jogou-se no chão e não aceitava que os profissionais se aproximassem. Por um bom período o homem apresentou um comportamento muito agressivo, sem ter um motivo que pudesse ser apontado como determinante para o seu descontrole. Também não houve a informação se ele apresentava algum outro problema de saúde ou se a atitude poderia ter sido provocada por algum surto psicótico. Na Delegacia, a Delegada Plantonista determinou o registro de ocorrência simples por dano à instituição – Banrisul.