
De acordo com o relato da vítima, o incidente ocorreu nas proximidades dos banheiros públicos, onde ela foi abordada e teve seus pertences subtraídos.
O homem informou à polícia que durante o assalto teve seu celular, um modelo Samsung A50, e uma pequena bolsa masculina levados. É relevante salientar que o crime aconteceu em plena luz do dia.
Servidor público Sandro Dorneles morre aos 48 anos em Alegrete
A vítima formalizou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Polícia e, agora, está solicitando a colaboração da comunidade para a recuperação de seus pertences. Quem tiver informações acerca dos itens furtados é solicitado entrar em contato com a vítima através do número de telefone (55) 99652-5363.
A perda do celular é especialmente impactante para a vítima, pois o aparelho é essencial para seu trabalho. Diante dessa situação, o jovem está oferecendo uma gratificação a quem colaborar na recuperação do aparelho.